Piada

Piada:                              Piada

O presso na delegacia.

O ladrão:- Me solte, meu irmão é da Assembleia em Brasilia, minha irma Promotora e o meu pai Procurador-

Já na porta da delegacia.

O policial pergunta: me conte bem essa história:

Bom, meu irmão é da Assembleia de Deus, minha irma promotora de Avon e meu pai procurador de emprego.

Vocabulário relacionado:

Piada  =======>          Chiste

Brincadeira========> Broma

Engraçado/a =========> Gracioso/a

Abraços

Joaquim

http://www.espanholparavoces.com.br

Sobre Joaquín Angel

Nasci e me formei como Mestre Industrial em Valencia na Espanha, realizei estudos de Ciências Empresariais e Econômicas na Universidade de Valencia. Autodidata, gosto muito da leitura e do ensino do espanhol no Brasil, atividade que venho fazendo desde 2006 quando comecei dar aulas no grupo da igreja e desde 2007 de forma profissional. Nos últimos anos tenho ministrado aulas a multitude de alunos em escolas, grupos e aulas particulares VIP, também tenho ministrado vários cursos para Universidade do trabalhador da Prefeitura de Sorocaba etc.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe um comentário